Atendimento técnico do urbanismo da Câmara de Santarém com marcação prévia
Medida entrou em vigor esta sexta-feira, dia 1 de Julho
O atendimento técnico nos serviços de urbanismo da Câmara de Santarém na Loja do Cidadão passou a ser efectuado através de marcação prévia, preferencialmente online mas também presencialmente, a partir desta sexta-feira, 1 de Julho, anunciou o município.
O agendamento pode ser feito no site do município na Internet através da nova plataforma de marcação de atendimento técnico no link https://www.cm-santarem.pt/servicos-municipais/urbanismo/contatos-uteis. Os interessados podem escolher o dia pretendido (terça ou quinta) e o horário (das 09h00 às 13h00). A marcação pode também ser feita presencialmente na Loja do Cidadão.
O vereador com o pelouro do Urbanismo e obras particulares, Diogo Gomes, refere que “este novo serviço irá ser uma mais-valia para todos, no sentido em que vai permitir marcar a hora do atendimento e antecipar o assunto a ser tratado, levando a uma maior eficiência e rapidez no atendimento”.
