Sociedade | 23-07-2022 06:59

<strong>Centro de Dia do Centro Social Paroquial de Rio de Couros vai ter novas instalações</strong>

A remodelação e requalificação do edifício do Centro de Dia da instituição vai contar com o financiamento de 24 500 euros atribuído pelo município de Ourém.

O protocolo a celebrar entre o município de Ourém e o Centro Social Paroquial de Rio de Couros com vista à remodelação e requalificação das instalações do Centro de Dia desta instituição foi aprovado na Reunião de Câmara de 18 de Julho.

O acordo prevê a atribuição de um apoio financeiro de cerca de 24 500 euros, correspondente a 50% do valor previsto para o projecto financiado pelo programa PARES 3.0, que visa apoiar o desenvolvimento e consolidar a rede de equipamentos sociais a nível nacional.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1716
    14-05-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1716
    14-05-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1716
    14-05-2025
    Capa Vale Tejo