Condutor que atropelou três pessoas na Póvoa de Santa Iria em liberdade
Ajuste de contas na Póvoa de Santa Iria resultou em momento de terror quando homem tentou atropelar rival e uma mulher com bebé de seis meses ao colo. Diz quem viu que se tratou de um milagre ninguém ter morrido.
Um homem de 25 anos suspeito de ter tentado matar por atropelamento um casal e um bebé de seis meses no centro da Póvoa de Santa Iria no domingo à tarde, 31 de Julho, foi identificado e vai aguardar o desenvolvimento da investigação em liberdade, apurou O MIRANTE. O caso chocou a comunidade e os sinais da violência do impacto ainda são visíveis na Rua da República.
As vítimas e o agressor, ao que conseguimos apurar, não têm ocupação profissional conhecida. O condutor é natural de Vale de Cavalos (Chamusca) e as vítimas são de Vialonga. Estão internados, já foram operados às lesões e estão a recuperar nos hospitais de Santa Maria e São José em Lisboa. Diz quem viu que foi um cenário de terror. Moradores da zona queixam-se do local estar cada vez mais mal frequentado e dizem que se vive um clima de medo e intimidação. Autoridades não descartam tratar-se de um ajuste de contas mas o caso está a ser tratado como acidente rodoviário.