Sociedade | 26-09-2022 17:59

Bombeiros Torrejanos comemoram aniversário e distinguem comandante 

Comandante José Carlos Sénica Pereira recebe medalha de serviços distintos no dia 5 de Outubro, na celebração dos 91 anos da corporação.

Os Bombeiros Voluntários Torrejanos comemoram o seu 91.º aniversário no dia 5 de Outubro, feriado nacional. Na ocasião, o comandante José Carlos Sénica Pereira será homenageado com uma medalha de serviços distintos, por proposta da direcção da associação humanitária, aprovada por unanimidade na reunião do executivo da Câmara de Torres Novas. 

O programa comemorativo começa bem cedo, às 08h00, com a tradicional alvorada, seguida pelo hastear da bandeira uma hora depois. A comitiva ruma então para o cemitério, onde irá homenagear os membros já falecidos. A recepção às entidades oficiais acontece às 10h45, antes da sessão solene, onde José Carlos Sénica Pereira será distinguido. Às 19h00 realiza-se a missa da comunidade na Igreja de Santiago. 

Ao longo do dia decorrerá uma exposição de veículos e equipamentos antigos dos Bombeiros Voluntários Torrejanos, no Largo José Lopes dos Santos. A animação musical ficará a cargo da Banda Operária Torrejana e do Choral Phydellius 

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo