Sociedade | 30-09-2022 15:39

Mercadona participa em campanha de recolha de alimentos para animais em perigo

Mercadona participa em campanha de recolha de alimentos para animais em perigo

A empresa participa pela primeira vez na campanha de recolha de alimentos do Banco Solidário Animal (BSA), que se realiza de 1 a 9 de outubro.

A Mercadona de Santarém participa de 1 a 9 de Outubro na recolha de alimentos do Banco Solidário Animal (BSA), organizada pela Animalife, com o objectivo de melhorar as condições de vida dos animais em risco. A Mercadona, que em Santarém está localizada no Rentail Park da cidade, colabora na iniciativa com o compromisso de proporcionar aos clientes um papel participativo, que consiste na doação monetária junto às caixas de pagamento no momento da compra. 

O valor arrecado vai ser entregue na totalidade à Animalife, que posteriormente será distribuído pelas instituições locais de apoio aos animais, de forma a adquirirem produtos que considerem necessários.

A Mercadona tem tradição de apoiar causas e no primeiro semestre de 2022 doou 670 toneladas de produtos de primeira necessidade para pessoas carenciadas, através de 30 cantinas sociais, cinco bancos alimentares e outras instituições sociais com as quais a empresa colabora.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo