Sociedade | 30-09-2022 09:59

Passeio em praceta de Santarém é uma armadilha para os peões

Passeio em praceta de Santarém é uma armadilha para os peões

Uma moradora do bairro de São Domingos, em Santarém, ficou com o rosto esfacelado após ter tropeçado e caído num passeio, que apresenta alguns desníveis.

Maria da Luz Paixão tropeçou e caiu num passeio da Praceta Bernardino Almeida, no bairro de São Domingos, em Santarém, e o acidente ocorrido no dia 20 de Setembro ainda hoje lhe causa dores. A vítima bateu com a cara contra o chão e teve de receber tratamento no Hospital Distrital de Santarém.

A situação aconteceu pelas 08h00 da manhã do dia 20 de Setembro. Maria da Luz Paixão ia levar uma criança ao autocarro quando tropeçou no passeio desnivelado e caiu de frente contra o solo. Várias pessoas ajudaram de imediato e foi a sua filha, Andreia Paixão, que a levou até ao hospital onde realizou exames. “Graças a Deus que não fiquei com nenhum osso da cara partido ou fraturado. Com a queda que foi, pensei que tinha o rosto totalmente desfeito”, diz a O MIRANTE.

Mais de uma semana após o acidente, Maria da Luz Paixão ainda se queixa que ao baixar a cabeça sente muito desequilíbrio e que tem dores muito fortes nos dentes que ficaram raspados. “Quero dar a conhecer a minha situação para evitar que as pessoas que passem aqui caem como eu”, explica. Disse ainda a O MIRANTE que vai fazer uma reclamação junto da Câmara Municipal de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo