Sociedade | 01-10-2022 16:54

Vídeo. Chegaram a casa e tinham um poste encostado à janela

Vídeo. Chegaram a casa e tinham um poste encostado à janela

Família residente no Vale de Onegas, Sardoal, critica atitude da E-redes que instalou um poste encostado à sua casa sem lhes dar conhecimento

Armindo Marques da Silva, residente no Vale de Onegas, concelho do Sardoal, chegou a casa e deparou-se com um poste da e electricidade a um palmo da sua casa. O habitante da freguesia de Alcaravela e a sua esposa, Maria de Lurdes Vermelho, ficaram indignados com a atitude da E-redes, uma vez que ninguém os contactou previamente antes da colocação do poste de electricidade. 

“Acho que devem contactar as pessoas, seja em terreno privado ou público. As entidades não deviam agir assim, como se fosse ‘quero, posso e mando’, é uma falta de respeito”, conta o proprietário da casa, que tem um poste de cimento mesmo junto a uma das janelas. 

Na última semana, Armindo Marques da Silva deslocou-se a Santarém, à E-redes, e aí foi-lhe prometido que o poste seria disfarçado, de modo a enquadrar-se melhor esteticamente, evitando assim também o convite aos assaltos. O morador de Vale de Onegas também pede à E-redes um candeeiro no poste, de modo a ter a sua serventia iluminada.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo