Sociedade | 04-10-2022 11:59

Júlia Augusto candidata à liderança das Mulheres Socialistas em Abrantes

FOTO DR

Júlia Augusto concorre à liderança desta estrutura sem oposição interna, nas eleições que se vão realizar na sexta-feira, 8 de Outubro.

Júlia Augusto formalizou a sua candidatura ao cargo de coordenadora das Mulheres Socialistas- Igualdade e Direitos com uma lista de 14 militantes e entregou uma moção “Mobilizar e capacitar. Junt@s”.Júlia Augusto concorre à liderança desta estrutura sem oposição interna, nas eleições que se vão realizar na sexta-feira, 8 de Outubro, em simultâneo com as da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Abrantes.
Nesta candidatura, Júlia Augusto propõe-se reforçar o caminho iniciado pela anterior candidatura com o objectivo de “reforçar a capacitação na participação dos militantes na política, na acção de mobilização das pessoas e implementação do projeto político do PS no terreno”.
Militante do Partido Socialista desde 2008, Júlia Augusto, iniciou o seu percurso político integrando as listas à Junta de Freguesia de S. Vicente desde 2010 e exercendo uma militância activa quer junto da Concelhia do Partido Socialista de Abrantes quer junto da Federação Mulheres Socialistas- Igualdade e Direitos de Santarém à qual pertence desde 2012.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo