Sociedade | 06-10-2022 15:36

Detido por tráfico de droga em Benavente

Detido por tráfico de droga em Benavente

Homem de 63 anos tinha na sua habitação mais de trezentas doses de estupefacientes, munições e plantas de canábis em diferentes fases de secagem.

Um homem, de 63 anos, foi detido por tráfico de estupefacientes, na quarta-feira, 28 de Setembro, no concelho de Benavente, anunciou a Guarda Nacional Republicana (GNR) em comunicado.

Segundo a GNR, a detenção foi efectuada no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de um mês e que culminou no cumprimento de um mandado de busca domiciliária que permitiu apreender 340 doses de canábis, quatro plantas de canábis, 16 ramos de plantas de canábis em diferentes fases de secagem, 21 munições e um bastão artesanal. O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

A acção contou com o reforço dos postos da GNR de Samora Correia e Benavente, do Núcleo de Protecção Ambiental (NPA) de Coruche, do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) de Santarém e do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo