Sociedade | 06-10-2022 14:59

<strong>Formação em internet gratuita em Casais e Alviobeira</strong> 

<strong>Formação em internet gratuita em Casais e Alviobeira</strong> 

“Iniciação à internet para adultos” é uma iniciativa que surge no âmbito do projecto Cidadania Informada e Activa que tem como objectivo dar formação aos habitantes do Médio Tejo.

Continuam abertas as inscrições para a acção de formação gratuita “Iniciação à internet para adultos”, a decorrer na Junta de Freguesia de Casais e Alviobeira, no concelho de Tomar, nos dias 10, 12, 17, 19 e 24 de Outubro, e a 7, 9, 10, 14 e 16 de Novembro. 

A iniciativa surge no âmbito do projecto CIA (Cidadania Informada e Activa), que tem como objectivo dar formação aos habitantes do Médio Tejo para utilizarem da melhor forma os meios tecnológicos ao seu dispor, nomeadamente a internet. 

As acções, que têm duração de 10 horas para cada utente, não abrangem apenas a população que não tem conhecimentos ao nível da internet, estando também disponível para todos aqueles que, mesmo usando redes sociais ou outros meios, não conhecem o suficiente para uma utilização segura e que tire partida das múltiplas opções disponíveis úteis e necessárias no dia-a-dia. 

Os interessados devem ter mais de 18 anos, não podem frequentar o ensino oficial, e têm de ser residentes na União de Freguesia de Casais e Alviobeira. 

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo