Sociedade | 08-11-2022 18:51

<strong>Mau tempo provoca inundações e queda de árvores na região</strong>

FOTO ILUSTRATIVA – FOTO DR

Vento forte derrubou árvores e causou danos em telhados em Santo Estêvão e Coruche. No Entroncamento a chuva intensa provocou uma inundação na Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

O mau tempo que se fez sentir na tarde desta terça-feira, 8 de Novembro, causou a queda de várias árvores de médio porte em Santo Estêvão, no concelho de Benavente e de uma árvore, em Coruche, confirmou a O MIRANTE o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

Segundo a mesma fonte, na aldeia de Santo Estêvão, na Mata do Duque I, há também registo de danos em telhados de habitações provocados pelo vento forte.

Mais a Norte, no Entroncamento, as chuvas intensas provocaram uma inundação na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, que está a ser resolvida com a ajuda dos bombeiros locais. Já não é a primeira vez que esta igreja é afectada por inundações em dias de elevada pluviosidade.

Nestas operações, cujos alertas foram dados a partir das 16:58 estão empenhados cinco veículos e 18 operacionais dos bombeiros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo