Sociedade | 09-11-2022 20:00

Detido suspeito de agressão com arma branca em Vialonga

Investigação da GNR permitiu identificar e deter o homem suspeito de ter agredido um outro em Vialonga. Detido tem antecedentes criminais por tráfico de droga.

Um homem, de 31 anos, suspeito de ter agredido um outro com recurso a arma branca junto a um estabelecimento comercial em Vialonga foi detido pela Guarda Nacional Republicana (GNR), na terça-feira, 8 de Novembro, na Póvoa de Santa Iria.

No decorrer das diligências de investigação, que duraram um mês, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a dois mandados de busca, um domiciliário e um em veículo, que culminaram na detenção do suspeito por ofensas à integridade física graves e na apreensão da arma utilizada nas agressões.

O detido, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, que já cumpriu quatro anos de prisão efectiva, será presente esta quarta-feira, 9 de Novembro, no Tribunal Judicial de Loures, para aplicação de medidas de coacção.

A operação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Franca de Xira contou com o reforço do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) de Lisboa e da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo