Sociedade | 09-11-2022 11:59

Fonte Serrã celebra 16º aniversário com homenagem aos fundadores

Fundadores foram homenageados com uma placa com os seus nomes. fotoDR

Alice Rosa Marques e José Maria da Silva têm os seus nomes perpetuados numa placa.

Na tarde de 22 de Outubro realizou-se a festa do 16º aniversário do Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã, na Póvoa de Santarém, que, pela primeira vez após a pandemia, juntou familiares, utentes e amigos no mesmo espaço.
Durante a celebração foram homenageados os fundadores da instituição, Alice Rosa Marques e José Maria da Silva, com um pequeno livro informativo sobre a história da Fonte Serrã (à venda na livraria Costa em Santarém), desde a ideia à sua concretização e com o descerramento de uma placa para que os seus nomes ali fiquem eternizados.
“O Homem sonha, a obra nasce…” foi o mote da festa de aniversário que pretendeu reconhecer a resiliência de quem sonha e faz acontecer, de quem construiu uma casa, que não só se tornou a casa de outros como, actualmente, a casa deles próprios. Para além dos testemunhos de familiares, direcção técnica, utentes, filhos dos fundadores e amigos, houve uma actuação do grupo JD. dance studio.
O Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã é uma instituição que se esforça para se superar a cada dia e, sobretudo, para marcar pela positiva, criando memórias felizes na vida dos que por lá passam.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo