Sociedade | 09-11-2022 06:59

Portugal Fit em Santarém espera mais de 30 mil visitantes

Evento vai decorrer no fim de semana de 12 e 13 de Novembro, no Centro Nacional de Exposições

O evento de ‘fitness’ Portugal Fit vai realizar-se no fim de semana de 12 e 13 de Novembro, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, esperando nesta sexta edição mais de 30 mil profissionais e amantes da modalidade. Em comunicado, a organização afirma que a escolha de Santarém para a realização do evento foi garantida pela Câmara de Santarém, através da empresa municipal Viver Santarém, no âmbito da “afirmação” do concelho como palco de “grandes eventos nacionais e internacionais”.

A Manz, promotora do evento, destaca as ‘masterclasses’ abertas, que irão funcionar em três palcos, esperando mais de 3 mil participantes, e a 27.ª edição da Convenção de Fitness, que irá debater temas como nutrição, treino personalizado, gestão ou treino funcional, entre muitas outras iniciativas.

O certame vai ainda acolher o evento de fecho do ano de formações dos instrutores Les Mills – que “habitualmente reúne centenas de instrutores de todo o país” -, a Prova Nacional de Culturismo, jogos (como, pela primeira vez, o “Performance MANZ Games”, que combina treino de corrida com exercícios funcionais e de resistência), bem como a componente de feira e exposição.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo