Sociedade | 11-11-2022 12:45

Ministra da Agricultura apresentou plataforma “Praça do Ribatejo” 

Ministra da Agricultura apresentou plataforma “Praça do Ribatejo” 

Plataforma digital foi apresentada no Sardoal e é direccionada nesta fase experimental para o mercado nacional. Tem como objectivo incentivar os produtores na sua actividade, agregando 22 profissionais do sector agro-alimentar.

Com a presença da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, a Tagus – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, lançou a plataforma “Praça do Ribatejo Interior” no Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal. A sessão de apresentação decorreu na quarta-feira, 9 de Novembro, e teve como objectivo dar a conhecer um novo conceito que pretende promover e vender através da internet os produtos tradicionais de Abrantes, Constância e Sardoal. 

A Praça do Ribatejo Interior, direccionada nesta fase experimental para o mercado nacional, tem como objectivo incentivar os produtores na sua actividade, agregando 22 profissionais do sector agro-alimentar, e aproximar os produtos locais do cliente, com uma oferta que passa pelos vinhos, cervejas artesanais, licores, azeites, queijos, enchidos, mel e outros doces, nomeadamente compotas, marmeladas, bolachas e figos confitados. 

Artigo desenvolvido na próxima edição impressa de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo