Sociedade | 12-11-2022 17:59

Jovens de Ourém querem estimular mais novos a participarem no desenvolvimento do concelho

Jovens de Ourém querem estimular mais novos a participarem no desenvolvimento do concelho

Conselho Municipal de Juventude de Ourém foi criado em 2013 e desde essa altura tem conseguido envolver a população mais jovem na tomada de algumas decisões.

O Conselho Municipal de Juventude de Ourém reuniu na passada quinta-feira, 10 de Novembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, para falar sobre parcerias e definir objectivos estratégicos capazes de estimular a participação activa dos mais novos na vida cultural, desportiva, económica e social do concelho. Recorde-se que o Conselho Municipal de Juventude de Ourém foi criado em 2013 e desde essa altura tem conseguido realizar um excelente trabalho no que diz respeito ao envolvimento da população mais jovem.

O vereador da autarquia com o pelouro do Associativismo, Desporto e Juventude, Rui Vital, dirigiu a sessão acompanhado pelo chefe do serviço, Jorge Santos. A ordem de trabalhos da reunião consistiu na eleição da mesa, admissão de novos membros e recolha de opiniões por parte das associações presentes.

A sessão contou com a presença de Barbara Silva, da JS, Pedro Gomes Filipe, da JSD, Filipa Oliveira, do Agrupamento de Escuteiros das Misericórdias 1356, Pedro Fonseca, do Agrupamento de Escuteiros do Olival 1142, Zita Oliveira, do Agrupamento de Escuteiros de Ourém 97, João Campos Catarino, do PSD, e teve como observadores, em representação da associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária de Ourém, Mariana Martins e Simão Vieira.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo