Sociedade | 13-11-2022 21:00

Ourém visita associações para perceber em que condições trabalham

Presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, e restante executivo PSD/CDS estão a visitar diversas associações do concelho. Foto CM Ourém

Executivo da Câmara de Ourém está a realizar uma série de visitas a associações do concelho para perceber a realidade em que vivem.

O presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Albuquerque, deu continuidade à série de visitas às associações desportivas e recreativas do concelho, com o intuito de se inteirar da realidade de cada uma das colectividades.
O autarca visitou o Campo da Caridade Adelino dos Santos Júnior, estrutura municipal cedida ao Clube Atlético Ouriense, emblema dedicado à prática de futebol nos mais diversos escalões. Com esta visita, o executivo municipal teve a oportunidade de se inteirar dos actuais projectos da associação, das suas necessidades, bem como o impacto que o apoio atribuído pela autarquia às colectividades tem tido no auxílio à criação de melhores condições de treino para os atletas da estrutura.
Fundado em 1949 o Clube Atlético Oureense tem no seu palmarés uma experiência competitiva a nível regional, nacional e internacional. A equipa feminina possui destaque internacional através da conquista do Campeonato Nacional de Futebol Feminino de 2012-2013 e novamente em 2013-2014, além da conquista da Taça de Portugal de Futebol Feminino de 2013 e ter participado na Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA. Quanto à equipa masculina, na época de 2014-2015, disputou o Campeonato Nacional de Seniores da III Divisão.
Ao longo das próximas semanas Luís Albuquerque vai prosseguir o périplo às diversas associações desportivas e recreativas do concelho de Ourém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1605
    29-03-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1605
    29-03-2023
    Capa Médio Tejo