Sociedade | 14-11-2022 16:40

Vídeo. Garval reforça proximidade com empresários com novas instalações em Santarém 

Vídeo. Garval reforça proximidade com empresários com novas instalações em Santarém 

Presidente da comissão executiva da Garval, Marco Fernandes, sublinha que mudança para o centro histórico traz melhores condições de trabalho e mais proximidade com empresários. Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, valorizou o trabalho da Garval, mas alertou para o facto do Ribatejo ter maus indicadores económicos em relação a outras regiões.

A Garval inaugurou o seu novo espaço físico no centro histórico de Santarém, no Largo do Seminário, no dia em que completou duas décadas de existência, a 14 de Novembro. A cerimónia contou com a presença de cerca de uma centena de pessoas e culminou com o corte simbólico de uma fita e a bênção do Bispo de Santarém, José Traquina. 

Marco Fernandes, presidente da comissão executiva da Garval, afirmou que a mudança simboliza o que deve ser o DNA da empresa: dar condições às pessoas para serem felizes no seu local de trabalho. 

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, deu os parabéns à Garval e terminou o seu discurso lamentando que as sub-regiões da Lezíria e do Médio Tejo não tenham comportamentos que acompanhem a média nacional em termos de indicadores económicos. 

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo