Vídeo. Garval reforça proximidade com empresários com novas instalações em Santarém
Presidente da comissão executiva da Garval, Marco Fernandes, sublinha que mudança para o centro histórico traz melhores condições de trabalho e mais proximidade com empresários. Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, valorizou o trabalho da Garval, mas alertou para o facto do Ribatejo ter maus indicadores económicos em relação a outras regiões.
A Garval inaugurou o seu novo espaço físico no centro histórico de Santarém, no Largo do Seminário, no dia em que completou duas décadas de existência, a 14 de Novembro. A cerimónia contou com a presença de cerca de uma centena de pessoas e culminou com o corte simbólico de uma fita e a bênção do Bispo de Santarém, José Traquina.
Marco Fernandes, presidente da comissão executiva da Garval, afirmou que a mudança simboliza o que deve ser o DNA da empresa: dar condições às pessoas para serem felizes no seu local de trabalho.
Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, deu os parabéns à Garval e terminou o seu discurso lamentando que as sub-regiões da Lezíria e do Médio Tejo não tenham comportamentos que acompanhem a média nacional em termos de indicadores económicos.