Sociedade | 16-11-2022 17:30

GNR fez oito detenções durante a Feira do Cavalo na Golegã

GNR fez oito detenções durante a Feira do Cavalo na Golegã

Guarda Nacional Republicana passou ainda cerca de 150 autos de contraordenação, entre elas por infrações de trânsito, uso irregular de drones, consumo de droga e detenção de animais sem garantir a segurança dos mesmos.

A GNR fez oito detenções durante a Feira Nacional do Cavalo e Feira de São Martinho, que decorreram na Golegã de 4 a 13 de Novembro: 3 detenções foram por condução sob efeito do álcool; duas por crime de falta de habilitação para condução; e 3 detenções por crime de desobediência.

No mesmo período, os militares da Guarda elaboraram ainda 117 autos de contraordenação no âmbito de infrações de trânsito e estacionamento; 27 autos de contraordenação no âmbito de legislação complementar e complementar; 3 autos por consumo de produtos estupefacientes; 3 autos por detenção de animais sem garantir a segurança dos mesmos: 2 autos por utilização irregular de drone; e um auto por ruído de vizinhança.

Em articulação com outras forças autoridades foram ainda fiscalizados 10 estabelecimentos de restauração e bebidas e 20 expositores de venda ambulante. Ao longo da operação estiveram envolvidos 1161 militares da GNR, 331 viaturas, 164 cavalos e 24 cães. Na Golegã estiveram também dois elementos da Guardia Civil de Espanha, dois elementos da Gendarmerie Nationale de França e dois elementos de Arma dei Carabinieri de Itália, no âmbito da cooperação internacional com as forças congéneres.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo