Sociedade | 17-11-2022 10:00

Barrosa tem um novo parque para desfrutar da natureza

Parque de Lazer do Vale da Asseiceira, concelho de Benavente, promete ser um espaço ímpar para o convívio, descanso e para a prática de exercício físico com a natureza como pano de fundo. Abre ao público no domingo, 20 de Novembro.

O novo Parque de Lazer do Vale da Asseiceira, na freguesia da Barrosa, um investimento da Câmara de Benavente que permitiu devolver ao espaço condições para a sua utilização, vai abrir ao público no domingo, 20 de Novembro, pelas 10h00. O momento inaugural vai contar com animação, insufláveis e porco no espeto.

O parque, que promete ser uma zona de lazer e convívio de excelência no concelho de Benavente ocupa vários hectares e passa a estar dotado com uma zona de merendas com churrasqueiras e mobiliário urbano para que famílias e grupos de amigos possam desfrutar de uma refeição com uma paisagem verde como pano de fundo.

Para os amantes do desporto ao ar livre este parque oferece um circuito de manutenção com vários aparelhos, um campo de futebol de praia, um campo de vólei de praia e vários percursos para caminhadas. E para os que queiram pernoitar há também boas notícias: uma zona para tendas de campismo com um edifício de apoio com casas-de-banhos. O parque está ainda dotado com lugares de estacionamento.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo