Dois anos na cadeia por violar condições da liberdade condicional
GNR de Tomar deteve homem de 47 anos e conduziu-o ao estabelecimento prisional de Leiria para cumprir pena de prisão efectiva.
A GNR deteve um homem de 47 anos, em Tomar, para cumprir pena de prisão de dois anos, após ter violado a liberdade condicional, anunciou aquela força policial. Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém informa que a GNR deteve o homem para cumprimento de uma pena de prisão de dois anos, após ter violado os termos da liberdade condicional, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional de Leiria.
Na nota, lê-se que o detido foi condenado pelos crimes de violência doméstica, ofensas à integridade física agravadas, ameaça agravada, condução ilegal e condução sob o efeito do álcool. Segundo a GNR, o homem já tem antecedentes criminais pelos crimes de roubo, furto, detenção de arma proibida, ofensas à integridade física, usurpação de funções, burla, violência doméstica, falsificação de documentos, falsas declarações, condução sem habilitação legal, condução sob efeito do álcool e dano.