Sociedade | 22-11-2022 15:56

Dois anos na cadeia por violar condições da liberdade condicional

Dois anos na cadeia por violar condições da liberdade condicional
foto ilustrativa

GNR de Tomar deteve homem de 47 anos e conduziu-o ao estabelecimento prisional de Leiria para cumprir pena de prisão efectiva.

A GNR deteve um homem de 47 anos, em Tomar, para cumprir pena de prisão de dois anos, após ter violado a liberdade condicional, anunciou aquela força policial. Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém informa que a GNR deteve o homem para cumprimento de uma pena de prisão de dois anos, após ter violado os termos da liberdade condicional, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional de Leiria.


Na nota, lê-se que o detido foi condenado pelos crimes de violência doméstica, ofensas à integridade física agravadas, ameaça agravada, condução ilegal e condução sob o efeito do álcool. Segundo a GNR, o homem já tem antecedentes criminais pelos crimes de roubo, furto, detenção de arma proibida, ofensas à integridade física, usurpação de funções, burla, violência doméstica, falsificação de documentos, falsas declarações, condução sem habilitação legal, condução sob efeito do álcool e dano.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo