Sociedade | 22-11-2022 17:03

Tejo Ambiente debate os grandes desafios do futuro para o sector hídrico

Tejo Ambiente debate os grandes desafios do futuro para o sector hídrico

Segundo seminário da empresa intermunicipal decorre dia 30 de Novembro na Sala Estúdio do Teatro Municipal de Ourém

A Tejo Ambiente promove dia 30 de Novembro, quarta-feira, o segundo ciclo de conferências, no qual irá abordar o tema: "Os grandes desafios do futuro para o sector" hídrico. Rui Vital, vereador da Câmara Municipal de Ourém, será o moderador do seminário, que se divide em dois painéis: "PENSAARP 2030" e "Importância de uma gestão eficiente da água e do saneamento nos municípios".

Vão estar presentes como convidados Isabel Damasceno, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro; Rui Godinho, presidente do Conselho Directivo da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas; Vera Eiró, presidente do Conselho de Administração da Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos e Frederico Fernandes, director de Operação e Sustentabilidade da Be Water.

Luís Albuquerque, presidente da Câmara de Ourém e presidente do Conselho de Administração da Tejo Ambiente, discursará na sessão de abertura. No fecho usará da palavra José Santos, director-geral da empresa de abastecimento de água, saneamento e gestão de resíduos, constituída por seis municípios do Médio Tejo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo