Sociedade | 27-11-2022 21:00

Escola Secundária do Cartaxo celebrou 42 anos ao serviço da comunidade

Escola Secundária do Cartaxo celebrou 42 anos ao serviço da comunidade
Na cerimónia procedeu-se à entrega de prémios de excelência e mérito e reconhecimento dos professores que se aposentaram neste ano lectivo. FOTO - ESC

A Escola Secundária do Cartaxo comemorou o 42º aniversário no dia 17 de Novembro com uma festa realizada no auditório da Quinta das Pratas, no Cartaxo.

A Escola Secundária do Cartaxo comemorou o 42º aniversário no dia 17 de Novembro com uma festa realizada no auditório da Quinta das Pratas, no Cartaxo. A cerimónia contou com a entrega de prémios de excelência e mérito e reconhecimento dos professores que se aposentaram neste ano lectivo e com a atribuição de um prémio monetário, patrocinado pela Caixa de Crédito Agrícola, ao aluno ou aluna que se destacou pelo seu trabalho, tendo sido contemplada a aluna Margarida Ferreira.
A sessão contou com animação musical proporcionada por alunos, tendo também sido cantado o hino da Europa pelos jovens participantes nos programas Erasmus. No final cantou-se os parabéns à escola com a promessa de que, no próximo ano, a festa será em casa, na escola que actualmente está a receber as há muito ambicionadas obras de requalificação. Na sessão estiveram presentes o director do Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo, Jorge Tavares, o presidente da Câmara do Cartaxo, João Heitor, a vereadora da Educação, Maria de Fátima Vinagre, e ainda de outros representantes da autarquia, para além da comunidade escolar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo