Sociedade | 05-12-2022 18:02

Abrantes recebe Jornadas Sociais e da Saúde

Ciclo de conferências sob o tema "A Inclusão faz Abrantes" traz a secretária de Estado da Igualdade e das Migrações ao Edifício Pirâmide.

O Edifício Pirâmide recebe na terça-feira, 6 de Dezembro, o ciclo de conferências "A Inclusão faz Abrantes", Jornadas Sociais e da Saúde, organizadas pelo município.
A sessão de abertura terá como oradores Isabel Almeida Rodrigues, secretária de Estado da Igualdade e das Migrações, e Manuel Valamatos, presidente da Câmara Municipal de Abrantes.
Casimiro Ramos, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, será o autor do segundo painel, "Prevenção de Doenças e Promoção da Segurança das Pessoas Idosas". Na parte da tarde Sílvia Abreu, presidente da Associação Tocar n'Alma, conduzirá a palestra e sessão artística "Recuso Ser Vítima", uma história na primeira pessoa que pretende "inspirar e transformar".
Raquel Olhicas, vereadora responsável pela área da Saúde e Acção Social, encerrará as Jornadas Sociais e da Saúde pelas 16h45.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1596
    11-01-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1596
    25-01-2023
    Capa Médio Tejo