Sociedade | 09-12-2022 07:00

“Puxão de orelhas” a António Rodrigues na reunião de câmara de Torres Novas

“Puxão de orelhas” a António Rodrigues na reunião de câmara de Torres Novas
Actual presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira, com o seu antecessor no cargo, António Rodrigues, que agora é vereador da oposição

Pedro Ferreira criticou maneira de ser e de falar do ex-presidente da Câmara de Torres Novas que agora é vereador da oposição. António Rodrigues chegou a abandonar a sessão, mas voltou ao fim de 20 minutos.

Foi na parte final da última reunião de câmara de Torres Novas que Pedro Ferreira, presidente da autarquia, chamou a atenção ao vereador da oposição António Rodrigues. Depois de aprovado o orçamento para 2023, com a abstenção do ex-presidente, Pedro Ferreira (PS) deu um leve “puxão de orelhas” ao autarca eleito pelo movimento “P’la Nossa Terra”. “Durante 20 anos disse-lhe, e ele vai confirmar, que tinha de melhorar o seu feitio 5% por ano. Tem uma forma de se exprimir que nos encosta à parede, parece que somos todos burros”, atirou o líder do município, acrescentando; “há formas mais calmas e simpáticas de interagir”, sugeriu Pedro Ferreira.
António Rodrigues não gostou da reprimenda e a quente arrumou a mala e abandonou a reunião camarária. “Só faltava esta!”, exclamou Pedro Ferreira enquanto o vereador da oposição se mostrava exaltado ao abandonar a sala. Ainda não tinham passado 20 minutos quando António Rodrigues regressou à sala para entrar em confronto com Pedro Ferreira. O autarca afirmou que o actual presidente conviveu cerca de duas décadas com as suas convicções e com a sua maneira de ser e, por isso, estava surpreendido com as palavras de Pedro Ferreira. António Rodrigues, num tom elevado, sugeriu ainda que o actual executivo presidido por Pedro Ferreira “só está no lugar em que está” por causa dele.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo