Sociedade | 21-12-2022 09:29

Hospital de VFX encerra Bloco de Partos e Urgências de Obstetrícia no Natal

Hospital de VFX encerra Bloco de Partos e Urgências de Obstetrícia no Natal

Durante este período ficará apenas um médico especialista a apoiar as pacientes já internadas naquela unidade hospitalar

O serviço de Urgência de Ginecologia e Obstetrícia e o Bloco de Partos do Hospital de Vila Franca de Xira vão encerrar de 23 a 26 de Dezembro. Durante este período ficará apenas um médico especialista a apoiar as pacientes já internadas naquela unidade hospitalar. Segundo o diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde, Fernando Araújo, durante o Natal e Ano Novo os hospitais da área de Lisboa vão funcionar em rede.
De acordo com a deliberação, durante dois fins-de-semana, o Hospital de Vila Franca de Xira vai alternar o funcionamento com o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

Em 2023 está em cima da mesa o possível fecho aos fins-de-semana do serviço de Urgência de Ginecologia e Obstetrícia do hospital Vila Franca de Xira mas ainda falta a confirmação do governo. Ainda esta semana poderá ser revelado o plano para os serviços de Ginecologia e Obstetrícia a nível nacional.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1596
    11-01-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1596
    25-01-2023
    Capa Médio Tejo