Sociedade | 29-12-2022 18:00

Constância critica atrasos no correio e exige soluções

Constância critica atrasos no correio e exige soluções

Câmara de Constância diz que nos últimos meses tem-se verificado um atraso inexplicável na entrega da correspondência no concelho por parte dos CTT

A Câmara de Constância manifestou o seu “profundo descontentamento” pelos atrasos que se têm verificado na entrega de correspondência no concelho por parte dos CTT e exige que “sejam tomadas medidas imediatas para solucionar os problemas que estão identificados há anos”. Essa posição foi expressa em comunicado divulgado esta quarta-feira, 28 de Dezembro.


“Nos últimos meses tem-se verificado um atraso inexplicável na entrega da correspondência no Concelho de Constância, uma situação que levou a autarquia a manifestar o seu desagrado, junto da Comissão Executiva dos CTT, e a exigir que sejam tomadas medidas para resolver o problema”, diz a autarquia.


O município liderado por Sérgio Oliveira refere que “os sucessivos atrasos na entrega do correio levam a que muitas vezes assuntos de alta responsabilidade, e com prazos para o cumprimento de obrigações e deveres cheguem aos destinatários fora do prazo, originando situações muito complicadas para os destinatários da correspondência”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo