Sociedade | 31-12-2022 15:00

Reabilitação de ruas no centro de Azambuja prossegue em Janeiro

Quarta e quinta fases da obra de requalificação e reabilitação de arruamentos na Rua Eng.º Moniz da Maia e Rua Vítor Córdon arrancam em Janeiro

A Câmara de Azambuja vai arrancar, já em Janeiro, com a quarta e quinta fases da obra de requalificação e reabilitação de arruamentos na Rua Eng.º Moniz da Maia e Rua Vítor Córdon, em Azambuja. Segundo a autarquia, estas duas fases da obra vão incidir na Rua Eng.º Moniz da Maia, desde o Centro Social e Paroquial até ao ponto em frente aos Bombeiros Voluntários de Azambuja, e também no troço do Centro Social e Paroquial até ao Rossio. Os trabalhos devem durar pelo menos 90 dias.

Recorde-se que esta empreitada está integrada no Plano de Acção de Regeneração Urbana (PARU), proposto pela autarquia aos fundos da União Europeia numa candidatura contemplada com um financiamento de 85% a fundo perdido. O investimento total, superior a 638 mil euros, tem uma comparticipação superior a 542.800 euros. A intervenção consiste na remodelação e reforço do sistema de drenagem de águas pluviais, na renovação integral da calçada e dos lancis dos passeios e, ainda, na reconstrução do piso da faixa de rodagem com pavimento betuminoso.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo