Sociedade | 03-01-2023 07:00

Detido depois de tentar matar a tiro por motivos passionais em Tomar

Detido depois de tentar matar a tiro por motivos passionais em Tomar

Suspeito foi detido pela Polícia Judiciária depois de ter atingido a tiro outro homem de 43 anos que estava na esplanada de um café em Tomar. Ciúmes terão estado na motivação do crime.

Um homem, de 47 anos, que tentou matar a tiro outro homem no espaço exterior de um café em Tomar, alegadamente por motivos passionais, foi detido pela Polícia Judiciária através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria. O suspeito está indiciado pelo crime de homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida.

De acordo com a PJ a vítima, de 43 anos, foi atingida no peito com um disparo de arma de fogo e encontra-se clinicamente estável e fora de perigo de vida.

A PJ refere em comunicado que a pronta acção da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Tomar permitiu identificar e localizar o suspeito, e entregar o caso à PJ que procedeu às diligências no terreno e formalizou a detenção fora de flagrante delito. O detido vai ser presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1596
    11-01-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1596
    25-01-2023
    Capa Médio Tejo