Sociedade | 10-01-2023 18:00

Idosa vive momentos de terror durante assalto à sua residência em Samora Correia

Idosa vive momentos de terror durante assalto à sua residência em Samora Correia
Idosa vive sozinha na habitação que se situa numa das principais ruas a cidade de Samora Correia

Idosa foi sequestrada e amarrada na sua própria casa por um assaltante de rosto descoberto. Suspeito está a monte e levou consigo um saco com mais de 600 euros.

Foi pelo menos uma hora de terror em que uma idosa de 76 anos temeu pela vida depois de ter sido surpreendida, na manhã de sábado, 31 de Dezembro, por um assaltante que lhe invadiu a casa e a manteve amordaçada e amarrada a uma cadeira. O ladrão, que efectuou o assalto de rosto descoberto, está a monte desde esse dia, tendo levado consigo um saco com mais de 600 euros em dinheiro, confirmou a O MIRANTE fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).
Ao que O MIRANTE apurou, o suspeito entrou na habitação na Rua dos Operários Agrícolas, em Samora Correia, pelas traseiras e depois de encontrar a única moradora, agarrou-a, forçou-a a sentar-se numa cadeira, amarrou-a e colocou-lhe uma meia na boca, impedindo-a de pedir auxílio. Também o telemóvel da idosa ficou na posse do ladrão, que depois de concluir o assalto acabou por abandoná-lo na zona exterior da moradia.
Já depois de o ladrão ter abandonado a residência, a idosa acabou por se conseguir libertar das amarras e pediu auxílio pelas 11h00. Por precaução foi transportada ao hospital.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1596
    11-01-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1596
    25-01-2023
    Capa Médio Tejo