Sociedade | 15-01-2023 10:00

Uma vida dedicada ao Serviço Nacional de Saúde

Uma vida dedicada ao Serviço Nacional de Saúde
Colaboradores do Centro Hospitalar do Médio Tejo foram homenageados pela sua carreira no dia 4 de Janeiro. Foto CHMT

O conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo homenageou sete colaboradores, que se preparam para a aposentação, com a atribuição de louvores.

Sete funcionários do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) foram agraciados com um louvor atribuído pelo conselho de administração da instituição, por uma vida de trabalho dedicada à área da saúde. A homenagem chega na altura em que os profissionais de saúde atingiram a aposentação, alguns com mais de 30 anos de ligação ao CHMT.
A cerimónia decorreu a 4 de Janeiro. Casimiro Ramos, presidente do centro hospitalar, agradeceu aos colaboradores Arminda Ferreira Silva, Maria do Céu Rosa, Júlia Jorge dos Santos, Ana Reis Vila Lobos, Maria Manuel Morgado, Joaquim Marques Costa e Carlos Paulino “pela disponibilidade, pela dedicação e pelo amor ao Serviço Nacional de Saúde”. “Os vossos contributos e interacções foram extremamente importantes para todos utentes para que a máquina do CHMT funcione”, reconheceu Casimiro Ramos.
A aposentação não tem de significar ficar quieto e Ana Vila Lobos, antiga directora do Serviço de Nefrologia do CHMT, confessa que tem projectos para o futuro e que não quer parar. Também Carlos Paulino, assistente operacional no Serviço de Instalações e Equipamentos durante 19 anos, diz que agora é altura de “seguir para outras etapas”. Joaquim Marques Costa, outro dos profissionais homenageados, desempenhou funções de assistente graduado sénior desde 1993 e fez todo o seu percurso no serviço de Medicina Física e Reabilitação da Unidade de Torres Novas, serviço que considera que pode ainda crescer e fazer mais pela população.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo