Sociedade | 16-01-2023 12:00

Detido em Alverca por tráfico de droga

Detenção ocorreu quando os polícias estavam a patrulhar as ruas e avistaram o homem a circular no passeio com uma mochila às costas

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um homem de 26 anos, em Alverca do Ribatejo, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de droga. A detenção ocorreu no dia 5 de Janeiro quando os polícias estavam a patrulhar as ruas e avistaram o homem a circular no passeio com uma mochila às costas. Quando se apercebeu que estava a ser observado pelos agentes o homem adoptou um comportamento suspeito e foi abordado. Na ocasião os polícias questionaram o homem, que já tinha antecedentes pelo mesmo motivo, se transportava droga. O suspeito não negou e quando retirou a mochila tinha no seu interior um maço de tabaco contendo “um pedaço de haxixe, com o peso de 19,57 gramas equivalente a 39.14 doses individuais”, refere nota da PSP.
O detido foi notificado para comparecer para primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Comarca de Lisboa Norte – Vila Franca de Xira, desconhecendo-se ao momento as medidas de coação aplicadas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo