Sociedade | 19-01-2023 10:00

Autoridades investigam dois desaparecimentos

Autoridades investigam dois desaparecimentos
Filipe Silva. fotoDR

Filipe Silva foi visto pela última vez a 30 de Dezembro, em Alcorochel. Cátia Gonçalves saiu de casa a 23 de Dezembro, em Rossio ao Sul do Tejo, e nunca mais foi vista. Casos estão a ser investigados pela PJ.

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o desaparecimento de Filipe Silva, de 48 anos, residente em Alcorochel, concelho de Torres Novas, que terá sido visto pela última vez por um popular a andar a pé na localidade pelas 15h00 de 30 de Dezembro de 2022.
Após ter sido dado o alerta para o desaparecimento as autoridades encetaram buscas pela localidade, mas por falta de pistas sobre o seu paradeiro deram-nas como suspensas. Inconformada, a família lançou vários apelos nas redes sociais e organizou, no domingo, 15 de Janeiro, buscas em Alcorochel que contaram com a participação de populares, mas que não deram em nada.

A PJ está também a investigar o desaparecimento de Cátia Gonçalves, de 27 anos, que saiu da casa onde reside com os pais, em Rossio ao Sul do Tejo, concelho de Abrantes, na noite de 23 de Dezembro, em pijama, e nunca mais foi vista. A família tem lançado vários apelos nas redes sociais e participou às autoridades o desaparecimento da jovem, que sofre de défice cognitivo, mas após mais de 25 dias continuam sem qualquer pista sobre o seu paradeiro.

Leia a notícia completa na edição em papel de O MIRANTE

Cátia Gonçalves saiu de casa em pijama e com alguns objectos pessoais

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1596
    11-01-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1596
    25-01-2023
    Capa Médio Tejo