Sociedade | 21-01-2023 12:00

Polémica em Tomar por causa de obras na “Estrada da Serra”

PSD de Tomar diz que as obras da Rua Coronel Garcês Teixeira vão ter implicações negativas na vida da população e revelam desconhecimento e falta de rigor da maioria socialista. Vice-presidente da autarquia justifica alterações por questões de segurança.

O PSD de Tomar aponta “falhas graves” nas obras que decorrem na Rua Coronel Garcês Teixeira, conhecida como “Estrada da Serra”, afirmando que a maioria socialista no executivo revela “desconhecimento, falta de rigor e prepotência”. Na opinião dos social-democratas, que estão representados por três vereadores no executivo municipal, existem vários constrangimentos de circulação, menos lugares de estacionamento e criticam as derrapagens constantes no tempo que a obra tem sofrido.

Hugo Cristóvão, vice-presidente do município, afirma que as obras na Rua Coronel Garcês Teixeira têm como principal objectivo a substituição de infraestruturas. “Fala-se no acessório e esquece-se do principal. Este tipo de intervenções são muito dispendiosas e morosas”, salienta. O autarca sublinha ainda que outro dos objectivos da empreitada é garantir mais segurança para os peões e automobilistas. Sobre as acusações do PSD, Hugo Cristóvão afirma não querer entrar “em jogos políticos”. “Seria muito fácil fazer a comparação do tempo em que o PSD governava a autarquia, mas a população tem memória. Nós estamos aqui para trabalhar”, vinca.

Artigo desenvolvido na próxima edição impressa de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1596
    11-01-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1596
    25-01-2023
    Capa Médio Tejo