Sociedade | 21-01-2023 15:00

Zona do Centro Escolar de Olaia vai ter estação elevatória

Obras de urbanização da zona envolvente ao Centro Escolar de Olaia, em Torres Novas, não contemplaram estação elevatória de águas residuais. Novo projecto foi aprovado em reunião camarária.

Terminadas as obras de urbanização na zona envolvente ao Centro Escolar de Olaia, em Torres Novas, ficou a faltar a edificação de uma Estação Elevatória de Águas Residuais Domésticas (EEARD). A abertura do concurso público para a execução do projecto foi aprovada na reunião de executivo que se realizou na quarta-feira, 18 de Janeiro. A obra vai servir para a drenagem das águas residuais domésticas que afluem ao sistema público que já se encontra instalado.

A empreitada “Construção da Estação Elevatória de Águas Residuais Domésticas da Urbanização Envolvente do Centro Escolar da Olaia” está avaliada em cerca de 187 mil euros acrescido do valor do IVA à taxa legal em vigor, repartidos entre o município de Torres Novas e a empresa intermunicipal Águas do Ribatejo (AR). 74% do preço base vai ser assumido pelo município e o restante pela AR. O prazo de execução proposto é de 180 dias.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1596
    11-01-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1596
    25-01-2023
    Capa Médio Tejo