Sociedade | 22-01-2023 21:00

Associação ofereceu refeições a famílias de Salvaterra de Magos

Associação ofereceu refeições a famílias de Salvaterra de Magos
Voluntários da Associação Shorinji Kempo confeccionaram e ofereceram dezenas de refeições a famílias carenciadas do concelho de Salvaterra de Magos. fotoDR

Grupo de voluntários da Associação Shorinji Kempo de Salvaterra de Magos confeccionou, a 24 de Dezembro, o jantar para 30 famílias do concelho.

A associação Shorinji Kempo do concelho de Salvaterra de Magos reuniu um grupo de jovens e adultos voluntários para confeccionar dezenas de refeições de Natal para serem entregues a famílias carenciadas no concelho de Salvaterra de Magos. A refeição incluiu salgados para entrada, um prato principal de bacalhau e um sortido de sobremesas com o típico bolo-rei. Para acompanhar a refeição os voluntários adicionaram sumos ao cabaz.
A vereadora Helena Neves avançou na última reunião de executivo que os serviços sociais contribuíram para o sucesso da iniciativa ao nível da identificação das famílias e da distribuição dos alimentos. A Shorinji Kempo utilizou as redes sociais para agradecer a todos os envolvidos e partilhar a vontade da associação em desenvolver iniciativas semelhantes no futuro que contribuam “metade para a nossa própria felicidade, metade para a felicidade dos outros”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo