Sociedade | 27-01-2023 13:29

Detido por furtos a residências em Vila Franca de Xira fica em prisão preventiva

Detido por furtos a residências em Vila Franca de Xira fica em prisão preventiva

Suspeito de 46 anos esteve envolvido em 15 furtos a residências. Tinha antecedentes pela prática de crimes da mesma natureza.

Um homem, de 46 anos, foi detido na terça-feira, 24 de Janeiro, por vários furtos em residências nos concelhos de Vila Franca de Xira, Arruda dos Vinhos, Lisboa, Loures, Fernão Ferro e Torres Vedras, informou em comunicado a Guarda Nacional Republicana (GNR), acrescentando que ao suspeito, com antecedentes pela prática de crimes da mesma natureza, foi decretada pelo tribunal a medida de coacção de prisão preventiva.


Segundo a GNR o suspeito, que esteve envolvido em 15 furtos a residências, foi identificado e localizado no âmbito de uma investigação que durava há seis meses. No seguimento da acção foi dado cumprimento a um mandado de detenção e de busca domiciliária que culminou na detenção do indivíduo e na recuperação de diverso material furtado, nomeadamente, uma bicicleta, um gerador, um soprador de folhas, três corta sebes, três motosserras, cinco rebarbadoras, dois tico-tico, dois berbequins, duas aparafusadoras e diversas ferramentas, que foram devolvidas aos seus legítimos proprietários.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1605
    29-03-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1605
    29-03-2023
    Capa Médio Tejo