Sociedade | 02-02-2023 18:00

Amigos da Chapa Amarela vão ter nova sede em Abrantes

Amigos da Chapa Amarela vão ter nova sede em Abrantes
Câmara de Abrantes vai ceder um espaço aos Amigos da Chapa Amarela para instalarem a sua sede

Município de Abrantes vai ceder espaço à associação ligada às motorizadas no Centro Coordenador de Transportes.

A Câmara Municipal de Abrantes vai ceder um espaço aos Amigos da Chapa Amarela de Abrantes para que a associação instale a sua sede no Centro Coordenador de Transportes. O protocolo de cedência de instalações, segundo o município, responsabiliza os Amigos da Chapa Amarela de “todos os encargos decorrentes da utilização das referidas instalações designadamente quanto a obras de manutenção e conservação interna: redes de água, electricidade e equipamento utilizado e servido por estas redes, bem como os consumos de água, energia eléctrica, segurança, comunicações e limpeza”.
Na última reunião de câmara, onde foi aprovada por unanimidade a cedência do espaço, Manuel Valamatos explicou que um espaço do Centro Coordenador de Transportes ficou livre com a saída de uma outra associação. “Este vai continuar a ser um espaço de acolhimento das nossas associações”, destacou o presidente da câmara.
Os Amigos da Chapa Amarela de Abrantes são uma associação que existe há cerca de oito anos e tem vindo a organizar diversas actividades ligadas às motorizadas e às motos clássicas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo