Sociedade | 22-02-2023 12:00

Ourém celebrou 49 anos do Coral Infantil e Juvenil

Ourém celebrou 49 anos do Coral Infantil e Juvenil
AMBO continua em boa forma e formar talentos na música. Foto CMO

Evento com casa cheia envolveu a participação de três grupos corais para celebrar os 49 anos de vida do Coral Infantil e Juvenil de Ourém.

O Coral Infantil e Juvenil de Ourém (AMBO) celebrou o seu 49.º aniversário com um espectáculo memorável que se realizou no domingo, 5 de Fevereiro. A performance foi enriquecida pela participação do Coral Infantil Academia Coral Mezzo, de Leiria e pela actuação da Classe de Iniciação Coral da AMBO. A iniciativa realizou-se no Pavilhão Multiusos da Escola Básica e Secundária de Ourém.
Os grupos corais infantis e juvenis actuaram perante uma casa cheia que se uniu para dar os parabéns a esta valência da AMBO. A vice-presidente da Câmara Municipal de Ourém, Isabel Costa, e a vereadora Micaela Durão marcaram presença no evento e destacaram a importância da música na formação dos jovens, realçando o trabalho incansável dos maestros e dos grupos corais envolvidos. No final da apresentação, os três grupos subiram ao palco e cantaram em uníssono os parabéns ao Coral Infantil e Juvenil de Ourém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo