Sociedade | 13-03-2023 14:27

Bebé que caiu de sexto andar está estável e com evolução positiva

Bebé que caiu de sexto andar está estável e com evolução positiva
Foto: DR

Menino que deu entrada no Hospital de Santa Maria depois de cair do sexto andar de um prédio no Carregado já passou para a enfermaria.

O bebé de dois anos que na quarta-feira, 8 de Março, caiu de um sexto andar de um prédio no Carregado está estável e a evoluir favoravelmente, confirmou a O MIRANTE Márcio Morais, pai do menino, acrescentando que foi esta segunda-feira, 13 de Março transferido para a enfermaria do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

De acordo com o mesmo, o bebé sofreu uma luxação no ombro e fracturou uma das pernas, não tendo ficado com quaisquer sequelas no crânio, tal como se suspeitava inicialmente.

O menino estava em casa com o pai, a mãe e o irmão mais velho quando, sem estes se aperceberem, subiu para o parapeito da janela da cozinha, abriu-a e caiu do sexto andar. O alerta inicial foi dado por uma mulher que inicialmente pensava que o vulto que acabava de ver em queda se tratava de um gato.

O alerta foi dado pelas 18h12 e para o local foi mobilizada a delegação de Alenquer da Cruz Vermelha Portuguesa, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Loures e a GNR que escoltou a ambulância.

*Notícia desenvolvida na próxima edição semanal de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo