Bebé que caiu de sexto andar está estável e com evolução positiva
Menino que deu entrada no Hospital de Santa Maria depois de cair do sexto andar de um prédio no Carregado já passou para a enfermaria.
O bebé de dois anos que na quarta-feira, 8 de Março, caiu de um sexto andar de um prédio no Carregado está estável e a evoluir favoravelmente, confirmou a O MIRANTE Márcio Morais, pai do menino, acrescentando que foi esta segunda-feira, 13 de Março transferido para a enfermaria do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
De acordo com o mesmo, o bebé sofreu uma luxação no ombro e fracturou uma das pernas, não tendo ficado com quaisquer sequelas no crânio, tal como se suspeitava inicialmente.
O menino estava em casa com o pai, a mãe e o irmão mais velho quando, sem estes se aperceberem, subiu para o parapeito da janela da cozinha, abriu-a e caiu do sexto andar. O alerta inicial foi dado por uma mulher que inicialmente pensava que o vulto que acabava de ver em queda se tratava de um gato.
O alerta foi dado pelas 18h12 e para o local foi mobilizada a delegação de Alenquer da Cruz Vermelha Portuguesa, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Loures e a GNR que escoltou a ambulância.
*Notícia desenvolvida na próxima edição semanal de O MIRANTE