Voto de pesar pela morte de antigo presidente da Junta de Seiça
António Pinhão da Graça foi presidente da Junta de Seiça, no concelho de Ourém, e era reconhecido pela sua simplicidade e idoneidade.
O presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, apresentou um voto de pesar pelo falecimento de António Pinhão da Graça, autarca que desempenhou funções em anteriores executivos da freguesia de Seiça nomeadamente a de presidente de junta. O voto foi apresentado na última sessão camarária que se realizou na segunda-feira, 6 de Março.
António Pinhão da Graça dedicou grande parte da sua vida sempre à comunidade local fazendo parte activa e colaborando estreitamente em diversos executivos e na Assembleia de Freguesia de Seiça. “Neste percurso pelos órgãos públicos serviu inclusivamente na qualidade de presidente da Junta de Seiça contribuindo para o desenvolvimento da terra, sempre com simplicidade, idoneidade e elevação”, afirmou Luís Albuquerque.
O autarca referiu que, “perante este nobre percurso e por tudo o que genuinamente ofereceu à sua comunidade, mas também ao concelho de Ourém, devemos a esta distinta personalidade o nosso mais sincero agradecimento pelo legado e referência nos valores que nos deixa”, vincou, sublinhando que o concelho fica “significativamente mais pobre”.