Sociedade | 30-03-2023 10:56

Encontrado morto empresário de Samora Correia desaparecido desde Fevereiro

Encontrado morto empresário de Samora Correia desaparecido desde Fevereiro

Foi encontrado sem vida, esta quarta-feira, João Salvador Caniço, empresário do sector das carnes de Samora Correia. O corpo vai ser autopsiado em Torres Vedras, local onde desapareceu a 14 de Fevereiro.

Foi encontrado sem vida esta quarta-feira o empresário de Samora Correia, João Salvador Caniço, que desapareceu no dia 14 de Fevereiro em Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras. O corpo vai ser autopsiado no Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras, segundo informação de familiares. As cerimónias fúnebres ainda não têm dada marcada.
O empresário do sector das carnes, de 48 anos, jantou com a esposa e o filho, de 14 anos, no dia em que desapareceu. Na quarta-feira, 15 de Fevereiro, a esposa, Vânia Monteiro, apresentou queixa na GNR de Samora Correia e posteriormente na PSP de Vila Franca de Xira.
Familiares e amigos chegaram a procurar o empresário em Santa Cruz, local onde o casal tem uma casa de férias. Vânia Monteiro acabou por encontrar a carrinha de João Caniço junto a uma arriba em Santa Cruz. O corpo do empresário acabou agora por ser encontrado mais de um mês após o seu desaparecimento.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo