Sociedade | 03-05-2023 10:00

Mação também acha que Santarém é a melhor solução para o novo aeroporto

Eleitos na Assembleia Municipal de Mação aprovaram por unanimidade uma moção de apoio à construção do novo aeroporto internacional em Santarém.

Os eleitos da Assembleia Municipal de Mação aprovaram por unanimidade uma moção apresentada pelo PSD de apoio à construção do novo aeroporto internacional em Santarém. O documento foi aprovado na sessão de assembleia que decorreu na quinta-feira, 27 de Abril, depois da moção ter sido apresentada pelo deputado José António Almeida. “A centralidade, a proximidade de ligações ferroviárias e rodoviárias, o investimento privado, são argumentos fortíssimos para que seja escolhida a localização Santarém. Por motivos óbvios, Mação vai ganhar muito com esta solução e não pode ficar alheio à mesma”, vincou.

Vasco Estrela, presidente da câmara municipal, também concorda que Santarém é a melhor solução para o concelho, região ribatejana e país. “Sob todos os pontos de vista para a nossa região e para o nosso concelho, e penso até mesmo para o país, era seguramente a melhor solução”, afirmou o presidente de Câmara de Mação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo