Sociedade | 13-05-2023 18:00

Aluna de Aveiras de Cima na final do Concurso Nacional de Leitura

Aluna de Aveiras de Cima na final do Concurso Nacional de Leitura
Maria Bertrand, estudante na Escola Básica Vale Aveiras, vai representar a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo na final do Concurso Nacional de Leitura. foto CMA

Maria Bertrand, estudante na Escola Básica Vale Aveiras, vai representar a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo na fase final do Concurso Nacional de Leitura.

Maria Bertrand, aluna do terceiro ciclo do Agrupamento de Escolas Vale Aveiras, em Aveiras de Cima, no concelho de Azambuja, vai representar a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo na fase final da 16ª edição do Concurso Nacional de Leitura. A fase intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura, que decorreu entre 21 de Março e 28 de Abril, foi organizada pelo município de Almeirim e destinou-se a apurar dois alunos por cada ciclo de ensino para a fase final do concurso que vai decorrer a 3 de Junho.
A Câmara de Azambuja felicitou, em comunicado, “todos os alunos participantes assim como os professores que dinamizam nas suas turmas este concurso e o gosto pela leitura”. O Concurso Nacional de Leitura é organizado pelo Plano Nacional de Leitura PNL-2027 e visa estimular o gosto e os hábitos de leitura e melhorar a compreensão da leitura. A iniciativa tem como destinatários alunos do ensino básico e secundário.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo