Sociedade | 19-05-2023 16:00

Comando Distrital da PSP de Santarém celebrou 147 anos

Comando Distrital da PSP de Santarém celebrou 147 anos
FOTO - CM Santarém

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Santarém celebrou 147 anos no dia 17 de Maio, com uma cerimónia solene no Convento de São Francisco, em Santarém.

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Santarém celebrou 147 anos no dia 17 de Maio, com uma cerimónia solene no Convento de São Francisco, em Santarém. Uma sessão onde estiveram presentes a secretária de Estado da Administração Interna, Isabel Oneto, o Comandante Distrital da PSP de Santarém, superintendente Paulo Quinteiro, autarcas de diversos municípios do distrito, deputados e outras individualidades.

Como anfitrião, o vice-presidente da Câmara de Santarém, João Teixeira Leite, referiu “que nunca é demais relembrar a disponibilidade desta autarquia para auxiliar este comando, na defesa da causa pública, de forma a podermos assegurar à nossa população mais e melhor segurança”. Exemplo disso é o acordo existente para instalar um sistema de videovigilância no centro histórico da cidade. O autarca acrescentou ainda que se estão a celebrar 147 anos de história que honram a nossa memória colectiva e que para além disso, celebram o serviço prestado pela PSP ao longo de quase século e meio.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo