Sociedade | 22-05-2023 18:00

Exposição na Biblioteca de Ourém mostra trabalho de alunos

Exposição na Biblioteca de Ourém mostra trabalho de alunos
Exposição mostra trabalhos dos alunos de educação visual e tecnológica

A exposição permite estreitar laços com a comunidade e mostra a qualidade do trabalho desenvolvido pelos alunos do Agrupamento de Escolas Conde de Ourém.

A exposição colectiva intitulada “Eu sou Activo e Criativo” foi inaugurada na manhã de 5 de Maio, na Biblioteca Municipal de Ourém, pela vice-presidente da câmara municipal, Isabel Costa. A exposição apresenta trabalhos dos alunos de Educação Visual e Educação Tecnológica do Agrupamento de Escolas Conde de Ourém. A iniciativa, que é já uma tradição, contou com a presença do director do Agrupamento de Escolas Conde de Ourém, Diogo Alves, acompanhado por uma comitiva de professores e alunos que contribuíram para a realização da exposição.
Os temas apresentados são diversos e vão desde interpretações de quadros famosos até questões de ambiente e sustentabilidade, apresentados tanto em desenho como em esculturas. Isabel Costa congratulou os alunos pelos seus trabalhos, salientando a criatividade e diversidade presentes na exposição. A exposição permite estreitar laços com a comunidade e mostra a qualidade do trabalho desenvolvido pelos alunos do Agrupamento de Escolas Conde de Ourém, estando patente na Biblioteca Municipal de Ourém até 31 de Maio.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1613
    24-05-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1613
    24-05-2023
    Capa Médio Tejo