Sociedade | 22-05-2023 11:28

Vandalismo na Semana da Ascensão na Chamusca

Vandalismo na Semana da Ascensão na Chamusca
Foto Luís Mota

Dois automóveis ficaram completamente destruídos depois de um grupo de jovens, ainda por identificar, ter incendiado um ecoponto e as chamas terem alastrado para os veículos. Acto de vandalismo ocorreu na última madrugada de sábado da Semana da Ascensão.

Luís Mota e Rita Amorim ficaram com os seus automóveis destruídos depois de um grupo de jovens, ainda por identificar, ter cometido um acto de vandalismo incendiando um ecoponto na madrugada de sábado, 20 de Maio, durante a festa da Semana da Ascensão. A situação aconteceu perto da antiga biblioteca municipal da Chamusca, na zona da Horta das Freiras, por volta das seis da manhã. O incêndio ter-se-á alastrado para os dois veículos, sendo que o que ficou em pior estado foi o de Luís Mota, natural da Chamusca e bombeiro de profissão. Na sua página oficial das redes sociais, Luís Mota publicou um comentário criticando a postura e atitudes daquilo a quem chama de “geração de porcelana”.

“Criou-se o conceito de que educar uma criança repreendendo-a quando necessário era traumático para a mesma (...) Caros pais, parabéns pela geração de vândalos que estão a criar! Uma geração que sabe o preço de tudo, mas não sabe o valor de nada, uma geração que exige respeito de tudo, mas não respeita nada (…) Hoje, felizmente ou infelizmente, fomos dois lesados em danos materiais, mas e da próxima vez?”, questiona, tendo recebido a solidariedade de dezenas de pessoas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1694
    11-12-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1694
    11-12-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo