Petição em Torres Novas fortalece contestação contra projecto da piscina de Verão
Construção de uma piscina descoberta através da ampliação do tanque de saltos existente tem sido contestada pela oposição. Documento posto a circular pede solução alternativa capaz de dar uma resposta digna, que não destrua o Jardim das Rosas.
A Câmara de Torres Novas pretende levar avante o projecto para a construção de uma piscina descoberta com 300 metros quadrados no actual complexo de piscinas, situado no Jardim das Rosas, em Torres Novas. O projecto, que prevê um investimento de 1,5 milhões de euros, não tem tido bom acolhimento político e conta agora com uma petição pública a circular na Internet, dirigida à maioria socialista que governa o município, contra a construção da piscina naquele local e com dimensão “precária”.
“Os abaixo-assinados apelam à maioria socialista que desista da sua pretensão de alargamento do tanque de saltos e inicie um processo que leve a uma decisão ponderada e participada sobre a construção das piscinas de Verão para o concelho”, lê-se na petição que conta com mais de 130 subscritores.
*Notícia desenvolvida em edição semanal