Sociedade | 09-06-2023 10:52

Mortes em despiste de mota deixam Riachos e Meia Via de luto

Mortes em despiste de mota deixam Riachos e Meia Via de luto

Tiago Paula e Luís Daniel Oliveira Reis são as duas vítimas mortais do despiste de mota na Estrada do Relvas em Riachos. Associações, familiares e amigos têm expressado a sua consternação através de publicações e notas de pesar.

As comunidades de Riachos e Meia Via, no concelho de Torres Novas estão consternadas com a morte de Tiago Paula e Luís Daniel Oliveira Reis, as duas vítimas mortais do aparatoso despiste de mota ocorrido na tarde de quinta-feira, 8 de Junho, na Estrada do Relvas, em Riachos.

O choque e a tristeza pela morte de ambos têm sido visíveis nas redes sociais, através de publicações de notas de pesar. É o caso da Filarmónica Riachense que expressou a sua solidariedade para com a família e amigos de Tiago, músico e trompetista do grupo de Riachos, vila de onde era natural. “O Tiago deixará em cada um de nós as histórias bonitas que partilhámos e o ressoar das melodias que tocava com mestria. Somos gratos pelos anos de dedicação a esta casa e vamos relembrá-lo com muito carinho e amizade”, lê-se na nota. Também a Equipa de Animação e Comunicação da Paróquia de Riachos expressou publicamente os seus sentimentos à família do trompetista de 34 anos.

Na freguesia de Meia Vila a morte de Luís Daniel Oliveira Reis aos 36 anos apanhou a população de surpresa e têm sido vários os que têm deixado mensagens de apoio à sua família. Luís, que deixa um filho menor, trabalhava numa empresa próxima do local do acidente.

O alerta para o acidente foi dado pelas 17h00 e à chegada dos meios de socorro ao local as vítimas encontravam-se em paragem cardiorrespiratória. O óbito foi declarado no local pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e os corpos encaminhados para o Instituto de Medicina Legal em Tomar. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Torres Novas, o INEM, a GNR, a PSP e o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo