Sociedade | 21-06-2023 15:00

Detido por violência doméstica contra a ex-mulher em Tomar

Detido por violência doméstica contra a ex-mulher em Tomar

Suspeito estava a exercer violência verbal contra a vítima e tinha em sua posse uma arma branca. Foi detido pela GNR e sujeito a Termo de Identidade e Residência.

Um homem, de 55 anos, foi detido no sábado, 17 de Junho, por violência doméstica contra a sua ex-mulher, no concelho de Tomar, informou em comunicado a Guarda Nacional Republicana (GNR), acrescentando que o suspeito estava na posse de uma arma branca que terá utilizado para ameaçar a vítima.

No âmbito de uma denúncia, os militares da Guarda deslocaram-se ao local e constataram que o suspeito estava a exercer violência verbal contra a vítima de 45 anos. A faca que tinha em sua posse foi apreendida e o detido foi constituído arguido e presente no Tribunal Judicial de Tomar, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de Termo de Identidade e Residência.

A GNR lembra, na mesma nota, que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade colectiva. As participações podem ser feitas no Portal da Queixa Electrónica, via 112, nas aplicações MAI112 e SMS Segurança, ou junto das autoridades.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo